Dom, Set

No dia 27 de agosto, a Sociedade São Vicente de Paulo de Junqueirópolis se reuniu no salão da Paróquia Santo Antônio para uma manhã de espiritualidade. Cerca de 60 vicentinos participaram do evento, refletiram o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)”, e vivenciaram uma manhã de partilha, louvor e oração.

Fazendo parte das festividades alusivas ao Padroeiro, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã programou atividades que tiveram início no dia 24/06 (sábado) e se estendeu até o dia 29/06 (Quinta-feira).

A paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã participou do tradicional “Tupã Junina” que foi realizado na Praça da Bandeira entre os dias 24 a 29 de junho de 2017, tratando-se de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Tupã que através da Secretaria Municipal de Turismo se encarregou de todo o suporte na estruturação no local do evento, colocação de tendas e também decoração com enfeites juninos.

Pastoral da Esperança de Marília
Área de dowloads