Dom, Set

O Conselho Missionário Paroquial (COMIPA) da paróquia Santa Rita de Cássia realizou neste mês de fevereiro diversos eventos relacionados às Santas Missões Populares (SMP) para conhecer melhor a realidade da paróquia e se preparar para as visitas missionária que ocorrerão em julho e agosto deste ano.

A Pastoral Familiar de Álvaro de Carvalho através de uma ação voluntaria levou 60 crianças carentes da cidade de Álvaro de Carvalho, para o cinema Esmeralda que fica dentro do Shopping Esmeralda.

Foi comemorada na noite desta quarta (18), a Missa em Ação de graças ao 1º aniversário do terço das Mulheres na Paróquia de Santa Cecília em Álvaro de Carvalho. Com a presença das mulheres da comunidade, a data foi marcada pela fé. A missa foi celebrada pelo Cônego José Carlos Dias Toffoli.

A Pastoral Familiar juntamente com a Pastoral Cecília Kids de Alvaro de Carvalho, visitaram no último domingo, 4 de dezembro, o Lar dos Velhos de Garça.