Sex, Fev

No dia 11 de fevereiro, instituído pelo Papa João Paulo II como o “Dia Mundial do Enfermo”, sendo dedicado a Nossa Senhora de Lourdes que é Padroeira dos Enfermos, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã celebrou às 19:00 a missa dos enfermos e idosos na Igreja Matriz.

Fazendo parte das festividades alusivas ao Padroeiro, a Paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã programou atividades que tiveram início no dia 24/06 (sábado) e se estendeu até o dia 29/06 (Quinta-feira).

A paróquia São Pedro Apóstolo de Tupã participou do tradicional “Tupã Junina” que foi realizado na Praça da Bandeira entre os dias 24 a 29 de junho de 2017, tratando-se de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Tupã que através da Secretaria Municipal de Turismo se encarregou de todo o suporte na estruturação no local do evento, colocação de tendas e também decoração com enfeites juninos.

Seguindo orientação da Diocese de Marília, no último domingo (23), às 9h, na Matriz São Pedro Apóstolo de Tupã, aconteceu celebração eucarística que foi presidida pelo Pároco, Padre Carlos Roberto dos Santos, oportunidade em que aconteceu também a entrega da Oração do Senhor às crianças da segunda etapa da eucaristia.

Ano Nacional do Laicato
Notícias do Ano do Laicato
Área de arquivos
Materiais disponibilizados pela Diocese e pelas pastorais