Qui, Out

Atualização dos Leigos 2016

atualizacaodosleigos capadownload

Entre os dias 26 a 28 de agosto, representantes das paróquias e das congregações e institutos que atuam na Diocese, participaram do Curso anual de Atualização dos Leigos e Consagrados.

Pastoral Familiar - formação sobre a LAUDATO SI’

laudatosi

Encíclica do Papa Francisco "Laudato Si", tratando do amor, a responsabilidade e o cuidado para com nosso planeta Terra, a "casa comum". O tema foi ministrado pelo Coordenador Diocesano de Pastoral, Pe. Ademilson Luiz Ferreira

Pascom - Curso Prático de Fotografia e Texto para Mídias Digitais

pascom formacao capa noticias

A Pastoral Diocesana da Comunicação (Pascom) realizou, no último dia 30 de abril, o 1º Curso de Fotografia e Texto para Mídias Digitais.

pastawindowns

Guia Pastoral Diocesano 2016

guiadiocesano capadownload

Formação: acampamentos

acampamento formacao

Formação sobre os acampamentos na reunião de agentes de pastoral da Região Pastoral I, realizada dia 14 de outubro 2015.

Formação Liturgica - RP I

formacaoliturgica

Formação Liturgica da Região Pastoral I, realizada de 27 a 30 de julho de 2015.

pastawindowns

LAUDATO SI’

laudatosi

nova Encíclica do papa Francisco, "Laudato si - sobre o cuidado da casa comum”. O texto trata da ecologia humana e o clima está no centro das preocupações apresentadas pelo pontífice.

Reforma Politica

reformapolitica peedson

Material apresentado na Reunião do Conselho Diocesano de Pastoral no dia 6 de junho de 2015, sobre a Reforma Política proposta pela CNBB.

Guia Diocesano de Pastoral 2015

guiadiocesano

Guia Diocesano de Pastoral 2015, inclui o calendário diocesano.

Evangelli Gaudium

evangelligaudium

Exortação Apostólica Evangelli Gaudium - A Alegria do Evangelho do Papa Francisco.
Versão editada pelo Centro Diocesano de Pastoral.