Seg, Dez

Dezessete novos Coroinhas foram empossados, revestidos com a ajuda das mães e assumiram o compromisso durante a missa das 9h do dia 26 de novembro na Matriz de Tupi Paulista.

Após ter vivido de maneira intensa, nos últimos quatro meses, as Santas Missões Populares com as visitas para o censo, a bênção das casas da comunidade e os encontros nos setores para oração e estudo do evangelho de Mateus, a Paróquia São João Batista realiza do dia 1.º ao dia 12 de outubro, a grande semana missionária.

No dia 27 de agosto, a Sociedade São Vicente de Paulo de Junqueirópolis se reuniu no salão da Paróquia Santo Antônio para uma manhã de espiritualidade. Cerca de 60 vicentinos participaram do evento, refletiram o tema “Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)”, e vivenciaram uma manhã de partilha, louvor e oração.